Translate

quarta-feira, 23 de março de 2016

RESPOSTAS DO EPISÓDIO 29 {Amor Doce}

Lista de respostas de diálogos do Episódio 29 do jogo Amor Doce.
Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.
Respostas em preto: resultado ainda não confirmado.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meninos

Alexy 

Ora, o primeiro beijo! O que mais poderia ser?!
A. É pessoal, vocês estão sendo muito intrometidos?!
B. Foi tão bom... (Eu não pude deixar de ficar vermelha.)
C. Vocês têm uma ideia...?
Não vamos nos entediar.
A. Eu confesso que eu preferia fazer outra coisa...
B. Pois é, eu não vejo a hora de começar o ateliê!
Quem sabe vocês irão encontrar uma técnica...
A. Nós não temos muito tempo... Temos que ajudar de outra maneira.
B. Você tem razão, não vamos desistir.

Armin 

E você, Docete, o que acha?
A. Eu também acho que o jogo é uma arte.
B. Eu confesso nunca ter pensado no assunto.
C. Bom, tem um lado criativo, mas chamar o jogo de obra de arte... 
(...)
C. (Eu vou fazer o ateliê de vídeo.)
Não tem ninguém no corredor...
A. (Eu me desviei dele.)
B. (É difiícil resistir...)
C. (Eu coloquei uma das caixas na mão dele.)
Até que o tema é interessante.
A. Eu achei interessante. (Aconselhável)
B. Eu confesso que esse tema me deixa perplexa.
C. Eu não consigo me sentir inspirada por um tema desses.
(...)
B. Eu vou escolher o orgulho. (No caminho da imagem)
(...)
A. (O melhor é eu decidir alguma coisa, senão não vamos fazer nada. (No caminho da imagem)
B. (Eu não tenho nada pra propor, estou perdida.)
Não foi isso o que planejamos.
A. (Ela está me deixando nervosa, eu tenho que falar alguma coisa.) IMAGEM
B. (Eu vou deixar a Priya falar alguma coisa, essa história está começando a me cansar.)

Castiel

Você é sempre otimista, não?
A. Sou sim... Eu acho que nós somos completamente diferentes nesse ponto.
B. Eu não sou tão bobinha assim!
C. Eu só quero evitar julgá-lo precipitadamente.
Depende... A metade da sala me incomoda, a outra metade não.
A. Eu tenho medo de descobrir em qual das duas metades eu estou... (Aumenta se o loveô for baixo)
B. Metade? Bem, eu pensei que você era mais seletivo. (DiminuMedia:i se o loveô for baixo)
C. Coitada
(...)

A. (Eu vou fazer o atelie de pintura) (No caminho da imagem)
(...)
D. Eu vou escolher a ira. (No caminho da imagem)
Ei, você acha que seu azul fluorescente é melhor? Ele é tão intenso que está queimando minha retina!

A. Você vai ver se ele é intenso! IMAGEM

B. Meu azul está perfeito

Kentin

(...)
E. (Eu vou fazer o ateliê de costura.) (No caminho da imagem)
(...)
A. (Ele é mesmo maravilhoso... Eu posso até querer esconder nossa história, mas também tenho muita vontade de mostrar que o que ele sente por mim é recíproco.)
B. (Eu tenho que resistir. Eu decidi guardar segredo e o melhor é seguir nessa linha.)
C. (Eu não posso me deixar levar, ele não pode pensar que eu pego no pé dele.)
(...)
F. Eu vou escolher a avareza. (No caminho da imagem)
Se tudo continuar assim, seremos os únicos a não iniciar o ateliê.
A. Eu estou tão zangada quanto você.
B. Não precisa entrar em pânico assim.
C. (Eu coloquei minha mão sobre o braço dele para acalmá-lo). (Dependendo do loveô, aumenta ou mantém neutro)
Eu estou parecendo um palhaço...
A. Nada disso, eu acho que combina com você!
B. Até que está tudo bem, poderia ser pior
C. Hahaha!
(...)
A. (Eu não acho que ela mereça, mas o melhor é ajudá-la) (No caminho da imagem)
B. (Nem pensar em ajudá-la após tudo que ela me disse)

Lysandre 

Não, eu estou procurando a câmera filmadora. Eu tenho que colocá-la em um local seguro para o ateliê de vídeo. Os professores estão com receio que ela acabe quebrando com toda essa agitação.
A.Pelo menos ela é grande o suficiente, você não vai conseguir perdê-la, ha ha!
B.Você precisa de ajuda? A escola está uma bagunça!
C.Vá rápido antes que o Kentin, o Castiel e o Nathaniel voltem.
(...)
B. (Eu vou fazer o ateliê de escultura.) (No caminho da imagem)
(...)
A. (Já que ele não quer falar, eu vou fazer de conta que não está acontecendo nada.)
B. (Eu fico triste com a atitude dele, se ele não quer falar, não vou falar também.)
C. (Ele precisa saber que pode contar comigo.)
(...)
A. Eu vou escolher o orgulho. (No caminho da imagem)
(...)
A. (O melhor é pedir ajuda...) IMAGEM
B. (Todos conseguem trabalhar, eu não quero ser a única a pedir ajuda)

Nathaniel

(...)
E. (Eu vou fazer o ateliê de fotografia.) (No caminho da imagem)
Eu confesso gostar da ideia de aprender algo que nunca fiz, como pintura ou fotografia.
A. Eu também gostaria de aprender um pouco mais sobre pintura! 
B. Eu também gostaria de aprender um pouco mais sobre fotografia!
C. Eu preferia outra coisa... Mas não sei o quê.
(...)
A. (Eu não resisti e peguei a mão dele) 
B. (Eu não resisti e dei um beijo de leve nos lábios dele) 
C. (Eu olhei para ele agradecida. Eu fico contente que ele respeite minha decisão de guardarmos segredo) 
(...)
C. Eu vou escolher a inveja (No caminho da imagem)
Você tem alguma ideia sobre o tema?
A. A única coisa que eu sei é que eu prefiro fotografar pessoas.
B. A única coisa que eu sei é que eu prefiro fotografar objetos inanimados.
C. A única coisa que eu sei é que estou com preguiça de pensar.
Se respondeu A: Eu também! Principalmente o rosto das pessoas!
A. Eu também, é a única coisa que noto em fotografias.
B. Sim, mas é preciso também algo inesperado.
(...)
A. (Eu prefiro desviar a atenção do Nathaniel. Eu não vou ter forças para explicar tudo isso para ele.)
B.(O melhor é explicar tudo, não adianta esconder esse tipo de coisa.) IMAGEM
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meninas

Bia

Eu não vou ajudar de jeito nenhum. Eu tenho escoliose!
A. Tem... o quê?
B. Ajudar o quê?
C. Você está falando comigo?
Como o avarento precisa guardar dinheiro e nunca gastá-lo, nada melhor do que fazer as roupas com o próprio dinheiro.
A. (Eu preferia não ter que falar isso, mas é uma boa ideia.) (aconselhável)
B. (Nada mal, eu confesso, mas eu nunca vou aceitar uma ideia da Bia.)
(...)
A. (Eu não acho que ela mereça, mas o melhor é ajudá-la.) IMAGEM
B. (Nem pensar em ajudá-la, depois de tudo que ela me disse.)

Kim

Pouco importa, eu já sei que vai ser uma piada!
A. É a história do trabalho em grupo que me deixa mais preocupada.
B. Vamos ter um monitor australiano... Ele vai nos mostrar várias coisas!
C.É uma boa desculpa para faltar à aula, haha!

Melody

Então, Docete, ficou feliz com a notícia do evento que está por vir?
A. Eu confesso que estou curiosa, sim...
B. Eu não gosto muito de trabalhos em grupo.
O Nathaniel e a Peggy estão conosco, nós iremos formar uma excelente equipe!
A. Ninguém é perfeito!
B. Eu confesso, também estou confiante no nosso trabalho.
C. Você tem certeza que esse é o único motivo do seu bom humor? 
Você não quer ir no meu lugar, Docete? Eu gosto de revelar fotos.
A. (Foi mais forte do que eu, eu não sei o que deu em mim)
B. Então...eu... (aconselhável)

Peggy

Como pode estar "tudo bem"?!
A. F-fique calma... Você está me assustando!
B. Eu sei que você está de mau humor, mas não desconte sua raiva em mim!.
C. Pare com isso, não aconteceu nada demais!
Quando ela terminar a palhaçada dela, nós vamos revelar as fotos e eu vou dar um jeito de mantê-la longe até que as imagens sejam reveladas.
A. Talvez o melhor seja falar francamente com ela.
B. Eu acho que nós poderíamos procurar uma solução mais diplomática.
C. Hum... Tudo isso é um pouco estranho, mas por que não?

Priya

Pelo jeito vamos ter que trabalhar em grupo com um tema sugerido.
A. Hum... Não me parece muito interessante...
B. Parece ser bem interessante! (aumenta com a Violette)
Vai dar tudo certo. Com você e o Armin, eu não acho que ela vai querer procurar confusão.
A.Você tem razão, três contra uma, eu acho que ela não vai querer arriscar.
B.Você não a conhece bem... E com um ateliê desses, pode ter certeza de que ela vai querer ser uma estrela.
C.Ela, talvez não... Mas e você?

Rosalya

O Alexy me contou tudo. E com DETALHES.
A. Muito bem, senhor Alexy...Eu preferia contar primeiro...
B. Eu não saberia contar melhor do que ele... (aumenta com o Alexy)
E eu dei uma olhada nos tecidos, eles não são ruins. Acho que vamos poder fazer algo bem legal.
A. Você é capaz de fazer um vestido de festa com um saco de lixo!
B. Eu acho que iremos precisar dos seus conselhos. 
É bem ... intenso! Talvez consigamos criar algo maravilhoso com a costura!
A. Eu achei interessante. (Aconselhável)
B. Confesso que estou perplexa.
C. Eu não vou conseguir me inspirar com um tema desse.

Outros

Thomas

Eu estou indo para a minha aula de violão. Você quer ir comigo? Assim poderá aprender um pouco.
A. Ah, sim, eu adoraria!
B. Ha ha, você é muito gentil, mas eu não posso. Meus pais estão me esperando.

Patrick

(...)
A. O senhor quis dizer que é mesmo melhor olhar os quadros dos grandes pintores do que tentar fazer o mesmo?
B. O senhor quis dizer que não adianta nada tentar copiar os grandes pintores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário